MENU

27/07/2022 às 22h20min - Atualizada em 27/07/2022 às 22h20min

Condé diz que deve repetir formação do Sampaio nesta sexta e projeta “jogo aberto” contra o Tombense

Bolívia Querida joga contra equipe mineira pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro

Afonso Diniz
Léo Condé, técnico do Sampaio - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
De olho no jogo desta sexta-feira diante do Tombense, o técnico Léo Condé faz seus últimos ajustes e apontamentos para a partida. O treinador vai em busca da primeira vitória como visitante nesta Série B, mas diz que antes de pensar nisso, o Sampaio precisa ter como objetivo principal a busca por uma boa atuação.

“Pra gente conseguir o resultado positivo primeiro tem que fazer um bom jogo. Tem tudo para ser uma partida bem movimentada, um bom jogo. Tem tudo para ser um jogo aberto, pois é um time que propõe o jogo assim como Sampaio”, afirmou.

Com todos os atletas titulares do jogo passado disponíveis, o técnico Léo Condé também adianta que deverá repetir a formação tricolor no confronto diante da equipe mineira. Segundo ele, a série de jogos da equipe o impediu de fazer isso nos jogos fora de casa durante o primeiro turno.

“A tendência (sobre repetir a formação em relação ao último jogo da equipe). Em alguns momentos não conseguimos repetir por conta dos jogos muito próximos aos outros, com viagens e tínhamos que priorizar os jogos em São Luís. A competição é muito perigosa. É claro que isso (repetir a equipe) não é garantia de resultado, mas ajuda sem dúvida nenhuma”, disse.

O Sampaio desembarcou em Minas Gerais na noite desta quarta-feira. A partida contra o Tombense, será nesta sexta-feira, às 21h30, no estádio Soares de Oliveira em Muriaé, onde o time de Tombos, vem mandando os seus jogos.

Com 28 pontos, o Tricolor ocupa neste momento a sétima colocação. O Tombense tem um ponto a mais e é o sexto.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »