MENU

27/07/2022 às 22h18min - Atualizada em 27/07/2022 às 22h18min

“A casa do Moto é onde a torcida do Moto estiver”, diz Rodrigo Carvalho sobre decisão no Castelão

Jogo de domingo será contra o São Raimundo e vale uma vaga para a terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro

João Ricardo
Rodrigo Carvalho, goleiro do Moto Club, em jogo no Pinheirão, em São Mateus - Foto: Hiago Ferreira / Moto Club
 
O goleiro do Moto Club, Rodrigo Carvalho, falou sobre a polêmica da escolha do Castelão pelo Moto como o local do jogo de volta contra o São Raimundo-RR. Quando a diretoria do clube decidiu sair do Nhozinho Santos e mandar as partidas decisivas no Castelão, parte dos torcedores reclamou por conta da forte ligação entre o estádio municipal e o Moto.

No entanto, está confirmado que uma vaga para a terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, domingo (31), vai ser decidida às 17h, no Castelão.

“A casa do Moto é onde a torcida do Moto estiver. A espera de que domingo tenha uma grande presença de público. A opção do Castelão, quando foi apresentado pela diretoria pra gente, foi por conta do desgaste do gramado do Nhozinho Santos. Então para o nosso futebol, o Castelão acabou se apresentando como o melhor palco neste momento”, disse o goleiro.

Como o primeiro jogo, em Roraima, terminou sem gols, o Moto precisa vencer por qualquer placar para se classificar. Se houver novo empate, a decisão irá para os pênaltis.

“Agora é um jogo de xadrez. A gente tem 90 minutos pra decidir. Eles vêm jogar por uma bola e nós não podemos levar um gol no início. É uma equipe perigosa na bola área e no contra-ataque. Por isso, a gente vem estudando eles o máximo possível, pra que a gente possa ser o mais ofensivo possível”, declarou Rodrigo Carvalho.

O time treina no Castelão nesta quinta-feira (28) à tarde e depois volta para seguir a preparação até sábado em sua sede, no CT Pereira dos Santos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »