MENU

27/07/2022 às 22h16min - Atualizada em 27/07/2022 às 22h16min

Imperatriz treinou em dois períodos nesta quarta-feira

Próximo sábado, realiza jogo-treino contra a Seleção do Bico do Papagaio

Dema de Oliveira
Alex Mineiro é o articulador do meio campo do Imperatriz - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O time do Imperatriz treinou nesta quarta-feira (27), em dois períodos, em mais uma atividade visando ajuste no time para a estreia no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão. Pela manhã, a atividade foi na academia, com reforço muscular e a tarde treino técnico e tático, no Frei Epifânio.

No próximo sábado (30), está programado mais um jogo-treino, cujo adversário será a Seleção do Bico do Papagaio, que reunirá jogadores dos principais municípios da região, como Tocantinópolis, Augustinópolis, Araguatins, São Miguel, Sítio Novo, entre outros. Esse é mais um jogo-treino, para que o treinador Dejair Ferreira possa realizar os últimos ajustes no time, para a estreia no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, no próximo dia 6 de agosto, contra o Maranhão em São Luís.

O atacante Marquinhos Bala, que foi um dos destaques do último jogo-treino, ocorrido sábado passado contra a Seleção de Augustinópolis, disse que os jogadores já agregaram o trabalho do professor Dejair Ferreira. “Estamos agregando ao trabalho do professor Dejair. Já estamos agregado tanto no especto físico, como tático e técnico e os resultados dos jogos preparatórios é a prova de que todos nós estamos evoluindo bastante para estrear bem na competição”.

Alex Mineiro, que foi a penúltima contratação do Imperatriz, e que deverá ser um dos titulares da equipe que vai começar a segundona maranhense, destacou a qualidade do time do Imperatriz e disse que veio para somar. “No primeiro treino, estava meio travado devido a viagem, mas no segundo, já me senti mais leve. Time de boa qualidade, e estou aqui para somar”.

Alex Mineiro foi garçom em um dos gols do Imperatriz contra a Seleção de Augustinópolis, entre outras boas jogadas. “Vim para isso, professor conversou e falou sobre o último passe, que é uma de minhas características”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »