MENU

27/07/2022 às 19h23min - Atualizada em 27/07/2022 às 19h23min

Vilson Soares inaugura Restaurante Popular e obras na sede e zona rural de João Lisboa

Prefeito destaca parceria do Governo do Estado como fundamental para a melhoria de vida da população

Wilame Ferraz - Assessoria
Secretário da Casa Civil, Sebastião Madeira e prefeito Vilson Soares - Foto: Assessoria / PMJL
 
No período da manhã e tarde desta terça-feira (26) o prefeito Vilson Soares acompanhado do secretário da Casa Civil, Sebastião Madeira, do presidente da AgemSul, Jonas Alves, secretários, vereadores, assessores e lideranças politicas, cumpriu uma extensa agenda de compromissos, na Sede e Zona Rural do município de João Lisboa.

Compromissos que marcaram a inauguração de obras de grande relevância. No Povoado Bom Lugar o chefe do Executivo entregou a comunidade uma Biblioteca Comunitária, no Bairro Bananinha, o poço artesiano que irá resolver o problema de abastecimento de água dos moradores e na Rua Resplandes no Centro da Cidade, a grande inauguração do Restaurante Popular, com a presença de centenas de pessoas.

A inauguração do Restaurante Popular é uma obra do Governo do Estado em parceria com o Município.

Fechando a agenda de compromissos, o prefeito Vilson Soares assinou a Ordem de Serviço para a construção de uma Areninha, no Bairro Norte Sul, fruto de uma emenda parlamentar do deputado estadual Rildo Amaral, que destinou recursos para o início da obra.

A Areninha que irá abrir espaços para a prática de várias modalidades esportivas, é uma indicação do vereador Baé, que prontamente foi atendida pelo prefeito Vilson Soares.

“São ações que irão proporcionar a toda população qualidade de vida e opções de lazer”, disse o prefeito Vilson Soares acrescentando que a parceria com deputados aliados e com o governo do Estado tem sido positiva, trazendo benefícios e  melhorias em todos os setores do município. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »