MENU

27/07/2022 às 18h59min - Atualizada em 27/07/2022 às 18h59min

Dupla é presa com cocaína, maconha e crack em Timon

A operação foi realizada nos bairros Vila do Bec e Vila Santa Isabel e, além das drogas, foram apreendidas arma de fogo balança de precisão

Por Assessoria/Polícia Civil
Cocaína, maconha, crack e arma de fogo apreendidos durante a operação policial - Foto: Divulgação/ Polícia Civil
 
Na manhã desta quarta-feira (27), duas pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas durante uma operação policial realizada no município de Timon, a 628 km de Imperatriz.

De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos mandados de busca nos bairros Vila do Bec e Vila Santa Isabel, onde foram localizadas e apreendidas quantidades expressivas de cocaína, maconha, crack, uma arma de fogo calibre .38, invólucros plásticos e uma balança de precisão.

As duas pessoas que estavam em posse das drogas e do material apreendido foram presas e conduzidas à Central de Flagrantes de Timon para os demais procedimentos.

A operação policial foi realizada pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), Delegacia de Homicídios (DHPP), Grupo de Pronto Emprego (GPE) 18ª DR e equipes da Delegacia Regional de Timon, além do apoio do Núcleo de Operações com Cães - NOC/PCMA, através do K9 Radar.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »