MENU

26/07/2022 às 23h13min - Atualizada em 26/07/2022 às 23h13min

Miguel Barros será candidato a deputado estadual pelo PL

Jovem empresário tem apoio de Eduardo Gomes e Ronaldo Dimas

Assessoria
Jovem empresário, Miguel Barros é filho do ex-prefeito e ex-deputado estadual Everaldo Barros - Foto: Divulgação
 
Com o objetivo de contribuir com seu conhecimento e experiência empresarial para o desenvolvimento do Tocantins, o jovem empresário Miguel Barros buscará uma vaga na Assembleia Legislativa pelo Partido Liberal (PL).

De uma família tradicional, Miguel é neto do ex-vereador Vicente do Amaro, de Nazaré, e filho do ex-deputado estadual Everaldo Barros, que deixou um grande legado na política tocantinense.

“Hoje me sinto na melhor fase da minha vida profissional e pessoal e sempre tive o sonho de poder contribuir com meu Tocantins, inspirado no que vivenciei com meu avô Vicente do Amaro em Nazaré e meu pai Everaldo Barros em Xambioá e região”, disse Miguel Barros, acrescentando que presenciou o esforço do seu avô para ajudar a população e quer dar continuidade a esse projeto.

Orgulhoso da carreira que o filho construiu, o ex-deputado e ex-prefeito de Xambioá, Everaldo Barros, é um dos grandes articuladores do projeto de Miguel Barros. “Vejo no meu filho Miguel a vontade e a capacidade de ajudar a melhorar o nosso Estado. A sua juventude e seu entusiasmo relembra o início da minha carreira política, e me motiva a voltar ao meio político e ajudá-lo a conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa”, diz Everaldo Barros.

Miguel Barros afirmou que seu grupo está com o senador Eduardo Gomes (PL), o qual tem uma grande amizade, e apoiará Ronaldo Dimas para governador por conhecer sua história como gestor de Araguaína, onde transformou a cidade e deixou um sucessor à sua altura, o prefeito Wagner Rodrigues.

“Eu sempre busquei contribuir com meu Estado e espero contribuir ainda mais no Poder Legislativo Estadual ou no meio empresarial para que o Tocantins continue crescendo, mas que abra também novos horizontes na geração de emprego e renda, pois temos um grande potencial e este é o melhor lugar para se investir nas mais diversas áreas. Por isso, eu quero somar neste projeto”, finalizou Miguel Barros.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »