MENU

26/07/2022 às 23h05min - Atualizada em 26/07/2022 às 23h05min

Médico ginecologista é encontrado morto em Araguaína

Morte precoce causa tristeza e grande comoção na cidade e região

Da Assessoria
Causa da morte ainda está sendo devidamente apurada pela perícia - Foto: Arquivo Pessoal
 
O médico ginecologista e obstetra Afonso Dias da Silva Filho foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (26/7) em um galpão de sua propriedade, localizado no Jardim dos Ipês, em Araguaína, região norte do estado.

Ele era bastante conhecido na região e atuava em hospitais públicos e privados no município, além de clínicas especializadas. Também era servidor concursado da Secretaria Estadual da Saúde desde 1º de março de 2013, lotado no Hospital Regional de Araguaína (HRA).

A morte repentina do cirurgião ginecológico causou tristeza e grande comoção nas redes sociais. Moradores de várias cidades da região lamentaram o falecimento do profissional. “Um excelente médico que fará muita falta em Araguaína e região”, disse uma ex-paciente.

A causa da morte ainda está sendo devidamente apurada pela Polícia Técnico Científica. A Polícia Militar e o IML compareceram no galpão. No local também funcionava uma empresa de locações que pertencia ao médico.

O diretor do Hospital Dom Orione (HDO), Padre Bruno Rodrigues, divulgou nota de pesar e prestou condolências à família do profissional. Ele deixa esposa e dois filhos.

Hospital Dom Orione divulga Nota de Pesar

“É com profundo pesar que prestamos nossas condolências à família do Dr. Afonso Dias da Silva Filho em decorrência de seu falecimento.

“A esperança não desilude” (Rm 5,5)

A esperança nos atrai e dá sentido à nossa vida. Não vejo além, mas a esperança é o dom de Deus que nos atrai para a vida, para a alegria eterna. A esperança é uma âncora que temos do outro lado e, agarrados à corda, nos sustentamos (cf. Hb 6, 18-20). “Sei que o meu Redentor está vivo e eu mesmo o contemplarei”.

Repitamos isto nos momentos de alegria e de tristeza, digamos assim na hora da morte.

Pe. Bruno Rodrigues / Diretor presidente - Hospital Dom Orione”

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »