MENU

26/07/2022 às 23h03min - Atualizada em 26/07/2022 às 23h03min

Sem baixas em relação ao jogo passado, Sampaio pode repetir titulares contra o Tombense

Exceção feita aos atletas que já estavam no departamento médico, todos estão disponíveis ao técnico Léo Condé

Afonso Diniz
Sampaio tem intercalado treinos no CT e no Castelão - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Preocupação depois do jogo passado do Sampaio contra o Sport por conta de uma lombalgia, o zagueiro Alan Godói já voltou aos treinos normalmente e é peça certa para o jogo desta sexta-feira. O Tricolor, aliás, não perdeu nenhum atleta em relação ao jogo passado, seja por suspensão ou lesão.

Entretanto, nenhum dos atletas já no departamento médico conseguiu recuperação. O goleiro Luiz Daniel, os volantes Eloir e Maurício e o zagueiro Gabriel Furtado seguem vetados.

Assim, se não houver nenhum problema durantes os treinos preparativos para o jogo contra o Tombense o Sampaio tem boas chances de repetição da formação titular que goleou o Sport na última rodada da Série B do Brasileiro.

O último treinamento do Sampaio em São Luís acontece na manhã de hoje, e, a delegação segue para Minas Gerais a tarde desta quarta-feira.

O confronto diante do Tombense será nesta sexta-feira, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé-MG. A partida está marcada para 21h30.

Ainda nesta terça-feira, o Sampaio anunciou a saída do atacante Willian, que chegou este ano ao clube após o Estadual vindo em empréstimo junto ao Iape. O jogador teve poucas oportunidade durante a Série B e fez apenas duas partidas, sendo que nenhuma foi como titular.

“A diretoria Tricolor informa que foi finalizado o empréstimo do atacante William. Agradecemos ao atleta pelos serviços prestados e desejamos sorte no decorrer de sua carreira”, publicou o Sampaio em suas redes sociais. Willian deverá jogar a Série D pelo Tocantinópolis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »