MENU

26/07/2022 às 18h50min - Atualizada em 26/07/2022 às 18h50min

Preso suspeito de matar jovem no bairro da Cidade Operária em São Luís

O acusado é apontado como autor da morte de Ícaro Guilherme Sousa Lima, de 20 anos

Assessoria/Polícia Civil
Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) em São Luís - Foto: Gilson Teixeira
 
Nesta terça-feira (26), um homem foi preso, suspeito de ser o autor de um homicídio, em São Luís. Segundo a Polícia Civil do Maranhão, o homem, que também é suspeito de integrar uma facção criminosa, foi detido pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), em cumprimento a um mandado de prisão temporária.

O preso é apontado como autor da morte de Ícaro Guilherme Sousa Lima, de 20 anos, que foi alvejado e indo a óbito ainda no local. O crime aconteceu no dia 9 de janeiro de 2021, na rua 9 da unidade 101, no bairro Cidade Operária, na capital.

Durante as investigações, testemunhas fizeram o reconhecimento de um dos autores do crime e apontaram que ele seria integrante de uma facção rival à da vítima. Por isso, o homem foi ao local em uma moto e efetuado os disparos contra Ícaro Guilherme.

Ainda segundo as investigações, foi possível concluir que a morte seria uma forma de retaliação a um outro homicídio praticado, dias antes, na praça do Viva da Cidade Operária.

Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema judiciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »