MENU

26/07/2022 às 18h48min - Atualizada em 26/07/2022 às 18h48min

Identificado corpo encontrado em matagal na Vila Conceição I

Trata-se de Leonildo Oliveira da Silva, 27 anos, que era morador da Lagoa Verde e estava desaparecido desde o último dia 12

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Leonildo foi executado com um tiro na cabeça - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
A Polícia Civil, por meio de uma equipe da Superintendência de Homicídio Proteção à Pessoa (DHPP), núcleo de Imperatriz, iniciou as investigações, para apurar a morte de um homem, cujo corpo foi encontrado em um matagal próximo à Vila Conceição I, zona rural de Imperatriz, a 20 km da sede.

A primeira ação da equipe de policial foi identificar a vítima, que foi reconhecida pela própria família, como sendo o pedreiro Leonildo Oliveira da Silva, 27 anos, que era morador do Povoado Lagoa Verde.

Segundo a família, Leonildo Oliveira da Silva, que era conhecido por Leo, estava desaparecido há cerca de 12 dias, depois de ter saído de casa, justamente para a Vila Conceição, dizendo que iria fazer um serviço de pedreiro naquela localidade. 

Leonildo foi encontrado morto e com marca de tiro na cabeça. Para a polícia, ele foi executado em outro local e o corpo desovado onde foi encontrado.

Com esse crime, já são cinco no mês de julho.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »