MENU

25/07/2022 às 22h04min - Atualizada em 25/07/2022 às 22h04min

Enumerando peças, Sampaio inicia treinos para série de jogos fora de casa

Tricolor faz partidas contra o Tombense e Brusque, buscando primeira vitória na condição de visitante

Afonso Diniz
Alan Godói saiu do último jogo com dores na lombar, mas tendência é que consiga recuperação - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Depois da goleada em casa aplicada no Sport, o Sampaio parte para dois jogos sequenciais longe de São Luís: contra Tombense e Brusque. O Tricolor tenta nestes confrontos sua primeira vitória como visitante em toda Série B e de quebra conseguir uma boa aproximação do G-4.

Para tanto, o Tricolor iniciou preparação com todo elenco nesta segunda-feira com atividades em período integral. A meta inicial é recuperar os atletas e fazer uma avaliação geral sobre os atletas que poderá contar.

Alguns jogadores saíram com alto índice de desgaste muscular, mas como a partida contra o Tombense tem um tempo maior de recuperação por ser somente nesta sexta-feira. Quem preocupa mais é o zagueiro Alan Godói, que jogou a última partida ainda tratando uma lombalgia, mas a tendência é que se recupere a tempo.

Dos jogadores que já vinham desfalcando a equipe a única possibilidade de retorno é do volante Maurício, que repete esta semana exame de imagem para avaliar uma lesão muscular. Luiz Daniel, Eloir e Gabriel Furtado seguem vetados.

O jogo do Sampaio contra o Tombense será realizado nesta sexta-feira, no estádio Soares de Azevedo. A partida está marcada para as 21h30.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »