MENU

25/07/2022 às 21h59min - Atualizada em 25/07/2022 às 21h59min

Imperatriz inicia treinos da semana pela academia

A tarde treino foi no Frei Epifânio, com atividade física seguida de técnico e tático

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Time do Imperatriz realizou mais um jogo-treino e venceu a Seleção de Augustinópolis por 4 x 1 - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O time do Imperatriz iniciou os treinos da semana nesta segunda-feira (25), pela academia, onde a partir das 9h, sob a coordenação do professor Raphael Alves, realizou um trabalho de regeneração muscular. Na parte da tarde, o treino foi no Frei Epifânio, com atividade física, seguido de técnico e tático.

No sábado (23), a equipe realizou um jogo-treino interestadual, contra a Seleção de Augustinópolis, cidade localizada a 60 km de Imperatriz, no Bico do Papagaio. O Imperatriz venceu a partida por 4 x 1, com gols de Marquinhos Bala (2), Andrezinho e Danilo Jatobá.

Nesse jogo, foi promovida a estreia do meia atacante Alex Mineiro, que deu assistência para um dos gols do Imperatriz. Ontem foi informada a contratação do lateral direito Michael, já conhecido, que vem reforçar o Imperatriz.

O time saiu jogando sábado com: Andrei (Chicão Codó); João Vitor (João Victor), Yuri Silva, Robinho e Danilo Jatobá; Cloves (Patrick), Jocivan e Samuel Haikam (Alex Mineiro); Diego Vitor (Guilherme), Andrezinho (Rodolfo Jr.) e Marquinhos Bala. O atacante Vini ainda está melhorando a forma física e não entrou no jogo.

O treinador Dejair Ferreira destacou que a equipe “vem em uma boa evolução, está no caminho certo, criamos várias chances de gols e o placar de 4 a 1 sobre a Seleção de Augustinópolis, não condiz com a verdade. Temos consciência que precisamos de melhorar nesse quesito que é a finalização. Estamos criando, mas não estamos tendo a tranquilidade na hora da finalização. Mas fiquei feliz pela movimentação da equipe, pela entrega, pela organização dentro de campo. A gente entende que está na hora de ser lapidado tudo o que foi trabalhado, para que possamos potencializar alguns aspectos individuais, porque a estreia está próxima”.

Faltando 12 dias para a estreia do Imperatriz no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão 2022, o time deve realizar pelo menos mais dois jogos amistosos ou jogos-treinos.

No BID, os dois últimos nomes do Imperatriz publicados na última sexta-feira (23), foram do treinador Dejair Ferreira e do meia Rodolfo Júnior.

Imperatriz estreará no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão 2022 dia 6 de agosto, contra o Maranhão, em São Luís, em local ainda a ser definido.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »