MENU

24/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 24/10/2020 às 00h00min

​Imperatriz anuncia mais três reforços

Agora já são seis os reforços na tentativa de salvar o time da degola

Dema de Oliveira
Ilailson, Rodrigo Ainette e Valker os três últimos reforços anunciados - Foto: Divulgação/Assessoria SID
O Imperatriz anunciou ontem a contratação de mais três reforços, na tentativa de pelo menos salvar o time da degola, permanecendo na Série C. Os nomes foram indicados pelo treinador Charles Guerreiro. 

São eles: meia Ilailson, 35 anos, Rodrigo Ainette, 26 anos, e Valker de 27 anos. Esses jogadores já se juntaram ao grupo em Belém na tarde desta quinta-feira.

Além dos três últimos reforços, desembarcaram na capital paraense o lateral direito Hudson, que também se juntou ao grupo nesta quinta-feira. Outra novidade é o atacante Balotelli, de 24 anos, que já viajou junto com a delegação, assim como o meia Araújo, primeiro jogador apresentado pela Total Med. Com esses reforços, chega a seis o número de novos componentes do elenco. Eles aguardam apenas a liberação das inscrições para começar a atuar. Todos treinaram quinta-feira e ontem, com o grupo. 

Ilailson, o mais velho dos reforços anunciados, jogou no Santa Cruz em 2018 e neste ano estava no Independente de Tucuruí, onde jogou com Charles Guerreiro. “Quando recebi o convite do Charles, apesar da situação em que o Imperatriz se encontra, não hesitei e vir para ajudar da melhor forma possível. A minha expectativa é muito grande, como também de todo o grupo”, disse.
 
Rodrigo Ainette estava no Rio Branco de Paranaguá (PR). “ A nossa expectativa é de ajudar o clube a sair dessa situação que ele está atravessando. É um momento difícil e encaro cada jogo, até o final do campeonato, como uma final. A nossa final sempre será o próximo jogo. Vou trabalhar forte e dar o meu máximo”, destacou Rodrigo. 

As últimas equipes de Valker foram o Paragominas (PA) e Desportivo Trem (AC). “Sei que a situação não é boa, mas cheguei para ajudar e lutar para que o time permaneça na série C. Fui muito bem recebido pela diretoria, pela comissão, pelos jogadores, então estou muito confiante em chegar no Imperatriz, dar o meu melhor e não deixar o time cair”, enfatizou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »