MENU

25/07/2022 às 17h27min - Atualizada em 25/07/2022 às 17h27min

Sinfra realiza obra de reforma e modernização da Praça de Petrolina

Gil Carvalho
Ascom
Obra realizada pela Prefeitura de Imperatriz vai garantir diversão e qualidade de vida para a comunidade - Foto: Assessoria
 
Petrolina - A obra de reforma e modernização da Praça de Petrolina, situada à margem da MA-386, a “Estrada do Arroz”, está sendo executada pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra). Novo espaço proporcionará mais conforto, lazer e entretenimento às famílias do povoado.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Fábio Hernandez, os serviços foram reiniciados nesta segunda-feira (25) e consistem na melhoria do espaço público à comunidade.

Segundo ele, a nova praça contará com piso em bloquetes, iluminação de LED, bancos de madeira, lixeiras, rampa de acessibilidade, paisagismo e urbanismo. “A gestão do prefeito Assis Ramos trabalha para melhorar os espaços públicos, modernizando-os e oferecendo ambiente adequado às famílias”, disse.

No projeto de reforma e modernização, a Prefeitura de Imperatriz prevê também a revitalização das praças Manoel Cecílio (Ferro de Engomar), na Vila Nova, e a Lino Teixeira (Panelada), no Entroncamento. “Esses dois equipamentos públicos serão totalmente modernizados, a exemplo de outras praças que foram reformadas e entregues à comunidade pelo prefeito Assis Ramos”, disse.
Drenagens

Fábio Hernandez ressalta que estão sendo executadas obras de drenagens profundas na rua Bilar Dutra, na Boca da Mata; rua Mário Andreazza, no Maranhão Novo, e na rua Leôncio Pires Dourado, no Bacuri. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »