MENU

22/07/2022 às 23h23min - Atualizada em 22/07/2022 às 23h23min

Futsal: Sampaio é derrotado pelo Pato Branco no Paraná

Tricolor agora faz jogo de volta em São Luís e uma vitória simples leva decisão da vaga para final da Copa do Brasil para prorrogação

Afonso Diniz
Sampaio Araiosense segue vivo na Copa do Brasil - Foto: Cecilia Prutchansky
 
O Sampaio Araiosense até teve uma boa reação, mas não conseguiu superar a força do Pato Branco no duelo dessa quinta-feira, na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil de Futsal Adulto. Jogando no Ginásio Dolivar Lavarda, a equipe maranhense foi derrotada por 6 a 5.

Mas o destaque ficou para recuperação do Tricolor que perdeu o primeiro tempo por 4 a 0. No segundo tempo, uma recuperação meteórica, mas insuficiente pela vantagem paranaense na primeira etapa: 6 a 5. Lembrando que no primeiro tempo o Sampaio ainda perdeu um pênalti.

Os gols do Patos foram marcados por Beiçola, Sinoé (3), Keel e Gustavinho. Para o Sampaio descontaram Conca (2), Klysman, Profeta e Denir.

As equipes voltam a se enfrentar no dia 10 de agosto desta vez em São Luís, no Ginásio Costa Rodrigues, às 21h30. O Patos joga pelo empate enquanto e vitória do Sampaio por qualquer placar leva a decisão para prorrogação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »