MENU

22/07/2022 às 23h21min - Atualizada em 22/07/2022 às 23h21min

Maranhenses Moto e Juventude realizam jogos de ida do mata-mata da segunda fase do Brasileiro

O Moto encara o São Raimundo de Roraima fora de casa, enquanto o Juventude-Samas recebe o Amazonas

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Jair e Mário Sérgio em disputa de bola no treino do Moto - Foto: Hiago Ferreira / Moto Club
 
Os dois representantes do Maranhão no Campeonato Brasileiro da Série D, Moto e Juventude-Samas, estreiam neste sábado na segunda fase do da competição, ocasião que inicia o ‘mata-mata’, e quem vencer segue e quem perder fica no meio do caminho.

O primeiro a estrear é o Juventude-Samas, que vai encarar o Amazonas, às 15h30, no Pinheirão, em São Mateus, tendo em vista que o adversário fez melhor campanha no primeiro ato do certame. O Moto estreia contra o São Raimundo de Roraima, em jogo que iniciará às 17h, no estádio Canarinho, em Boa Vista, capital roraimense.

Os jogos de volta acontecerão no próximo fim de semana. Amazonas x Juventude-Samas, sábado (30), às 16h, em Manaus, no estádio da Colina. Moto e São Raimundo será no domingo, dia 1º de agosto, no Castelão, em São Luis.

Nesta fase da Série D do Campeonato Brasileiro a única vantagem pro time que fez a melhor campanha é decidir a vaga para a etapa seguinte jogando em casa. O Moto foi o primeiro colocado do Grupo 2 e enfrenta o São Raimundo, quarto colocado do Grupo 1.

As quatro equipes que se classificarem para a semifinal, independentemente dos resultados dessa fase, já estão classificados para a Série C de 2023. Ocuparão as vagas deixadas pelos quatro rebaixados esse ano.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »