MENU

22/07/2022 às 23h19min - Atualizada em 22/07/2022 às 23h19min

Imperatriz realiza jogo-treino neste sábado contra Seleção de Augustinópolis

Diretoria anunciou ontem a contratação do meia atacante Alex Mineiro

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Meia Alex Mineiro é o mais novo contratado do Imperatriz - Foto: Arte: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O Imperatriz realiza neste sábado (23), às 16h, no estádio Municipal Frei Epifânio, mais um jogo-treino, cuja finalidade é dar ritmo de jogo e entrosamento à equipe, visando o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão 2022, como também a Pré-Copa do Nordeste.

Esse é o quarto jogo-treino do Imperatriz, desde que iniciou a pré-temporada. Nos três primeiros, venceu o time sub-19 duas vezes e a Seleção de Amarante. Na questão de amistoso, apenas um até gora, contra a Seleção de Lajeado Novo, em jogo realizado no Pereirão, naquela cidade, e que terminou empatado em 1 a 1.

Para o jogo-treino de hoje contra a Seleção de Augustinópolis, o técnico Dejair Ferreira deverá manter a mesma base que vem jogando. Mas Vini deve iniciar no ataque.

Meia contratado
Nesta sexta-feira (22), foi anunciada mais uma contratação e trata-se do meia atacante Alex Mineiro, de quem falam muito bem.
Aleksandro Pimenta Vera, o Alex Mineiro, de 25 anos, é a 19ª contratação do Imperatriz para o Campeonato Maranhense e demais competições do ano.

Alex Mineiro já vestiu a camisa do Parnahyba (PI), Altos (PI), Campinense (PB), Maranhão (MA), Rio Branco (AC), e anteriormente estava no 4 de Julho, também do Piauí, por quem disputou o Campeonato Brasileiro Série D desse ano. O time piauiense não passou da primeira fase.

Alex Mineiro já está integrado ao elenco e treinando e como vinha jogando, pode até sair jogando no jogo-treino de hoje.

O Cavalo de Aço estreia no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão dia 6 de agosto, contra o Maranhão, em São Luís.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »