MENU

21/07/2022 às 22h44min - Atualizada em 21/07/2022 às 22h44min

Nova cobertura do Frei Epifânio será concluída até a próxima semana

As quatro estruturas que faltavam chegaram e já foram fixadas

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Estruturas para cobertura já foram fixadas - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Com o aceleramento dos trabalhos, a previsão é de que a nova cobertura do Estádio Frei Epifânio, justamente aquela parte derrubada pelo vendaval do dia 28 de agosto de 2021, será concluída até a próxima semana.

As quatro estruturas de sustentação da nova cobertura chegaram e já foram fixadas. Agora estão sendo colocados caibros para receber as telhas, que foram as primeiras a chegar em Imperatriz.

Junto com a cobertura, já estão sendo feitos os trabalhos de pintura, recolocação de placas da faixada da frente, pela Rua Coriolano Milhomem e pela Rua Rui Barbosa, que se soltaram também durante o vendaval, entre outras restaurações.

Para fechar a reforma, ficará faltando apenas a reinstalação das luminárias, agora totalmente de Led, cujas lâmpadas, que foram adquiridas fora do estado, estarão em Imperatriz até a próxima quarta-feira. Segundo o serviço de eletricista da DA, serão necessários três dias para a instalação das luminárias. Vale lembrar, que as instalações da fiação necessária já foram feitas e que apenas estão esperando as luminárias para serem instaladas. O Frei Epifânio passará a ter iluminação dentro dos padrões dos maiores e melhores estádios do Brasil.

Laudos
Logo após a entrega da obra, serão feitos os laudos técnicos de segurança pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, para que o Imperatriz possa ter público em seus jogos pelo Campeonato Brasileiro Série B.

Por enquanto, os jogos profissionais só podem ser realizados com portões fechados, como estão sendo os jogos do Itz Sport, pela Pré-Série B.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »