MENU

21/07/2022 às 22h43min - Atualizada em 21/07/2022 às 22h43min

Sampaio recebe o Sport na abertura da 20ª rodada da Série B

Jogo acontece nesta sexta-feira, com início marcado para as 21h30 no Castelão

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Sampaio volta a campo e busca reabilitação - Foto: Imago/Image/SCFC
 
Não dá nem para respirar, devido ao calendário do futebol brasileiro estar bastante apertado esse ano, devido a Copa do Mundo do Catar. Todas as competições dos países da América do Sul nessa temporada, terão de serem finalizados, até antes do início da Copa do Mundo, fato que vai acontecer no dia 18 de novembro, quando será iniciada o maior certame de futebol reunindo seleções, em todo o universo.

E por esse motivo, Sampaio e Sport, vão abrir nesta sexta-feira (22), a 20ª rodada do Brasileirão B, considerado o returno da competição.

O Sampaio Corrêa, atualmente ocupando a 9ª colocação, portanto pior do quando iniciou a rodada passada, onde se encontrava na 6ª colocação, perdeu para o Londrina por 1 x 0, fora de casa, demonstrando instabilidade na competição. O Sport, que empatou sem gols com o Vila Nova, em 0 a 0, jogando em Recife, caiu para a 6ª colocação, depois de já ter visitado o G-4.

O Sampaio, anunciou o retorno do atacante Pimentinha, que não viajou para Londrina, entre outros que voltaram de lesões e que já estão a disposição de Leo Condé. Esse jogo de hoje é de fundamental importância uma vitória, para que o time volte a ter chances de chegar ao G-4. Nova derrota, começará a complicar a situação.

No Sport, uma baixa já foi anunciada, a do zagueiro e capitão da equipe, Rafael Thyere, que sofreu lesão muscular na posterior da coxa esquerda, no jogo contra o Vila Nova.

Sem o capitão em campo, o Sport deve acionar Fábio Alemão na zaga - que tem sido o primeiro substituto de Thyere. O elenco ainda conta com Chico entre os zagueiros à disposição.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »