MENU

24/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 24/10/2020 às 00h00min

Cleon Alves fala como será sua atuação na Câmara Municipal

Assessoria
Cleon Alves disputa vaga na Câmara Municipal de Imperatriz pelo Patriota - Foto: Divulgação
“No Legislativo, não vou parar, lutarei por melhorias a nossa população”. A garantia é do candidato a vereador Cleon Alves (Patriota).

Na condição de parlamentar, segundo ele, terá como lutar por “aqueles que buscam proteção as crianças e aos adolescentes”, ao referir-se aos conselheiros tutelares. “Já fui conselheiro tutelar e sei das necessidades enfrentadas [por eles diariamente]”, lembra.

Outra proposta de Cleon Alves: apoiar o trabalhador que tem de usar o transporte coletivo de passageiros diariamente, facilitando o embarque e desembarque no Centro comercial de Imperatriz. “Sou motorista de aplicativo e fui motorista de ônibus urbano, conheço o setor”.

Cleon Alves reivindicará, junto ao Governo do Estado, um local apropriado para que os Centro de Formação de Condutores (autoescolas) realizem as aulas práticas de todas as categorias, no item balizamento, com área destinada ao Circuito A, para motocicletas. “Já fui instrutor e examinador de trânsito”.

A atuação de Cleon Alves na Câmara Municipal será no sentido de ajudar na elaboração de leis que resultem em efetivas melhorias a mobilidade urbana em Imperatriz.
“Enquanto agente político, defenderei as causas populares, ouvindo os vários segmentos de nossa comunidade”, conclui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »