MENU

21/07/2022 às 22h41min - Atualizada em 21/07/2022 às 22h41min

Imperatriz treina na academia e realiza trabalho de revitalização muscular

Atacante Vini, último dos contratados a se apresentar, já está treinando e deve ser um dos titulares do ataque Colorado

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Vini se apresentou e já está treinando - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Depois de realizar mais um jogo-treino contra o Sub-19, atividade realizada na tarde da última quarta-feira (20), o time do Imperatriz treinou ontem apenas em um período.

A princípio, o treino seria no campo do DNER, mas a programação foi mudada e aconteceu pela manhã na academia, agora a Overal Gym, que fica localizada na Rua Ceará. Na ocasião, sob o comando do professor Raphael Alves, o time realizou um trabalho de regeneração muscular.

A tarde, os jogadores ficaram de repouso, porque com a carga física que estão sendo submetidos, todo cuidado será pouco, para que não haja lesões musculares, justamente quando se iniciou a contagem regressiva para o início do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão de 2022. A programação para hoje, ainda não foi definida.

Atacante Vini, último dos contratados a se apresentar já está treinando e deve ser um dos titulares do ataque Colorado. O jogador deverá ser regularizado nos próximos dias, para que esteja à disposição do treinador Dejair Ferreira para a estrreia.

Sub-19
Quanto ao Sub-19, sob o comando de Diel Carvalho, realizou treino específico no Campo do IFMA apenas pela manhã.

O time Sub-19 viaja para São Luis na próxima semana, onde joga a fase final da Copa Maranhão da categoria. O adversário inicial do Imperatriz nessa fase é o São Luis. Essa fase final da Copa Maranhão Sub-19, que garante ao campeão vaga na Copa São Paulo Júnior, acontecerá de 25 a 31 de julho.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »