MENU

21/07/2022 às 20h21min - Atualizada em 21/07/2022 às 20h21min

Princípio de incêndio em churrascaria assusta clientes

Dema de Oliveira
Foto: Divulgação
 
Um princípio de incêndio em uma churrascaria assustou clientes em Imperatriz. Caso aconteceu nesta quinta-feira (21) pela manhã, em uma churrascaria localizada na Avenida Bernardo Sayão, entre as Ruas Ceará e Piauí, bairro Nova Imperatriz.

Bombeiros do 3º Batalhão de Bombeiros Militares foram acionados, entretanto, quando chegaram ao local, o fogo já tinha sido controlado por um dos extintores de uma farmácia vizinha a churrascaria. 

Fazendo uma vistoria no estabelecimento comercial, os Bombeiros constataram que a casa comercial não estava dentro das normas de segurança exigidas para empresas comerciais, ou seja, não tinha sequer um extintor.

Todas as empresas devem seguir as leis e diretrizes de segurança do trabalho. Por esse motivo, tanto a instalação de extintores como de sistemas de alarmes de incêndio é obrigatória em todos os estabelecimentos, independente do porte da empresa.

A guarnição do 3º BBM tomou as medidas legais nessas situações. Ainda não há informações sobre o que pode ter causado o princípio de incêndio, que felizmente deixou apenas um grande susto, porque o sinistro poderia ter sido alastrado. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »