MENU

24/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 24/10/2020 às 00h00min

Ildon Marques recebe adesões de lideranças políticas

A decisão, segundo ele, aconteceu em razão de “Ildon Marques reunir qualidades e ser o mais preparado para administrar Imperatriz”.

Da Assessoria
Nonato Costa, Ildon Marques, Gama Júnior e Rodrigo Brasmar - Foto: Blog Holden Arruda
Na tarde desta sexta-feira, 23/10, o candidato a vereador pelo Partido Trabalhista Brasileiro, Júnior Gama, confirmou que decidiu apoiar o empresário Ildon Marques na disputa a Prefeitura de Imperatriz pelo Progressista.

A decisão, segundo ele, aconteceu em razão de “Ildon Marques reunir qualidades e ser o mais preparado para administrar Imperatriz”.

A decisão de ficar ao lado de Ildon Marques durante a corrida eleitoral, aconteceu após reunir-se com ele [em sua residência].

No momento do anúncio de apoio à candidatura de Ildon ao Palácio Renato Moreira, Júnior Gama estava acompanhado do  candidato a vice-prefeito, Rodrigo Brasmar, e do empresário Raimundo Nonato Costa, coordenador-geral da campanha, filiado no PTB há 20 anos.

No final da tarde de ontem, Nonato Costa confirmou que outros candidatos a vereador do PTB também “estão com Ildon, entre os quais o ex-vereador Nival Coelho e Richard da Lagoa Verde”. O ex-vereador e liderança política do Povoado Lagoa Verde, Richard (PTB), comunicou a decisão ao lado do presidente do Progressista, Frederico Ângelo; do coordenador da campanha, Saulo Dino; e de Ildon Marques, a decisão de apoiá-lo na campanha eleitoral em direção à Prefeitura de Imperatriz.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »