MENU

21/07/2022 às 20h18min - Atualizada em 21/07/2022 às 20h18min

PRF apreende carro com registro de roubo e conduz motorista por receptação

Veículo está com restrição de roubo no Detran do estado do Mato Grosso

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Agente da PRF realizando vistoria no carro - Foto: Divulgação
 
No início da tarde desta quinta-feira (21), uma equipe de policiais rodoviários federais compareceu no km 14 da BR-135, na área do município de São Luis, quando abordou um carro de passeio, com registro de roubo/furto.

Durante a abordagem, o suposto proprietário do veículo apresentou o Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV), e após consultas nos sistemas internos, foi verificado que o documento apresentado possuía registro de furto e extravio no Detran, do Mato Grosso.

Diante da suspeita, foi realizado o procedimento de identificação veicular, em que foi averiguado que o veículo apresentava sinais de adulteração nos elementos identificadores e registro de roubo/furto. 

Quando questionados pelos agentes da PRF, sobre a origem do veículo e do CRLV apresentado, o envolvido informou que havia recebido o carro como garantia de pagamento de serviços de um cliente. 

Diante das informações obtidas foram constatados a princípio, os delitos de uso de documento falso e receptação de veículo com restrição de ser produto de roubo/furto. O condutor do veículo foi apresentado na Delegacia de Polícia Federal (DPF) para os procedimentos cabíveis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »