MENU

20/07/2022 às 22h25min - Atualizada em 20/07/2022 às 22h25min

Com volta de poupados e Dagson entre os titulares, Moto faz ajustes táticos para jogo contra São Raimundo-RR

Centroavante, porém, ainda é dúvida e aguarda atividade desta quinta-feira para saber se segue sem dores no ombro

Afonso Diniz e João Ricardo
Moto Club durante treino no CT Pereira dos Santos - Foto: Ascom/Moto Club
 
De olho no jogo de ida do mata-mata da segunda fase da Série D do Brasileiro, o Moto Club intensifica os detalhes táticos da sua equipe para o confronto diante do São Raimundo-RR. O técnico Júlio César Nunes tem de volta atletas que foram poupados na última partida por estarem pendurados, caso de Lucas Hulk, Luís Eduardo e Emerson Nike.

O atacante Dagson, que vem se recuperando de uma lesão no ombro esquerdo, já reiniciou treinos inclusive na formação titular, mas terá uma avaliação final na atividade desta quinta-feira para saber se embarca com o clube. Além disso, o treinador ainda deverá listar para o confronto os atacantes Igor Baggio e Wallace Lima, novos reforços, que deverão regularizados até esta sexta-feira.

O último treinamento do Moto em São Luís para o duelo contra o Mundão será realizado na manhã de hoje no CT Pereira dos Santos. A equipe que vem treinando como titular tem: Rodrigo Carvalho; Douglas, Rodrigo Milanez, Dedé e Carioca; Jair, Lucas Hulk, Ronald e Eliomar; Mário Sérgio e Dagson.

O embarque do Moto acontece na tarde desta quinta-feira e no dia seguinte os jogadores realizam um treino leve já na cidade de Boa Vista-RR, à tarde. O confronto diante do São Raimundo-RR será realizado neste sábado, às 17h, no estádio Canarinho.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »