MENU

20/07/2022 às 22h24min - Atualizada em 20/07/2022 às 22h24min

Sem tempo para treino, Sampaio comemora volta de titulares para jogo contra o Sport

Atletas que estavam suspensos e que foram poupados retornam na partida desta sexta-feira diante dos pernambucanos

Afonso Diniz
Pimentinha é o principal destaque entre as voltas do Sampaio - Foto: Ronald Felipe/SCFiz
 
Depois da derrota diante do Londrina, fora de casa, pela Série B do Brasileiro, o Sampaio só retornar a São Luís na madrugada desta quinta-feira e no dia seguinte já terá duelo diante do Sport, no Castelão. Por isso, a equipe montou uma logística de treinamento dos atletas poupados e suspensos da partida anterior com treinamento na tarde desta quarta no CT José Carlos Macieira, e atividade de recuperação em Lodrina-PR, já que o embarque de volta só acontece a noite.

Em meio ao sufoco vivido pelo pouco tempo de recuperação a boa notícia é que o Sampaio tem a volta de pelo menos cinco jogadores para o duelo contra o Sport. Nilson Júnior e Rafael Vila voltam de suspensão e Pimentinha, Mateusinho e Maurício ficam disponíveis após serem poupados.

Atletas que estavam suspensos e que foram poupados retornam na partida desta sexta-feira diante dos pernambucanos.

O zagueiro Alan Godói, afastado por conta de um estiramento na lombar, será reavaliado nesta quinta-feira. Luiz Daniel e Eloir, seguem fora da equipe.

Além disso, o Sampaio deve ganhar um outro desfalque. O zagueiro Gabriel Furtado deixou o jogo passado com suspeita de lesão muscular. O atleta chegou inclusive a deixar o time jogando boa parte do segundo tempo com dez, pois apesar de ter ainda uma mudança disponível, o técnico Léo Condé já havia usado as três janelas possíveis.

A avaliação com todo elenco do Sampaio será feita somente na tarde desta quinta-feira, no CT do clube. Em um treino leve, o técnico Léo Condé vai definir os relacionados, que logo após a atividade já entram em regime de concentração.

O confronto do Sampaio diante do Sport será realizado nesta sexta-feira, no estádio Castelão. A partida está marcada para às 21h30.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »