MENU

20/07/2022 às 22h22min - Atualizada em 20/07/2022 às 22h22min

Imperatriz já tem 15 jogadores regularizados para o Campeonato Maranhense Série B

Todos com os respectivos nomes no Boletim Informativo Diário da CBF e aptos para serem escalados

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Time do Imperatriz durante treino no Frei Epifânio - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Com o excelente trabalho de bastidores que vem fazendo, a diretoria do Imperatriz, visando o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, já iniciou a regularização de jogadores.

Nesta quarta-feira (20), apareceram no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nomes de 15 jogadores, já devidamente regularizados e aptos para serem escalados pelo treinador Dejair Ferreira.

Confira os nomes:
Andrei, Chicão Codó, Cloves, Danilo Jatobá, Diego Vitor, Guilherme Gomes, Igor Tavares, João Victor, Jocivan, Marquinhos Bala, Patrick, Robinho, Samuel Haikam, Yuri Silva. Pelo menos mais cinco jogadores, deverão ser regularizados, entre eles, um goleiro, mas por enquanto, se o Campeonato iniciasse hoje, esse seria o material humano que Dejair Ferreira, teria.

Treino
O time folgou pela manhã e a tarde, realizou treino, tendo mais uma vez como sparring, a equipe Sub-19. A prática serviu para os dois times. O Sub-19, está se preparando para jogar pela Copa Maranhão Sub-19, cuja sequência com a última etapa, acontecerá de 25 a 31 de julho em São Luis. O próximo adversário do Imperatriz, será o São Luis. Já o Cavalão, está se preparando para estrear no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, que começa de 6 de agosto, cujo adversário é o Maranhão Atlético Clube (MAC), em São Luis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »