MENU

19/07/2022 às 23h40min - Atualizada em 19/07/2022 às 23h40min

Ex-governador Carlesse virá ao Bico lançar pré-candidatura ao Senado, dia 23, sábado

Partido vai reunir base eleitoral, definir executiva e recepcionar novos filiados

Assessoria
Mauro Carlesse é pré-candidato ao Senado pelo Agir - Foto: Divulgação
 
O Agir Tocantins vai realizar um evento na região do Bico do Papagaio com a presença do seu pré-candidato ao Senado, o ex-governador Mauro Carlesse. O encontro será no município de Axixá do Tocantins, no próximo sábado (23).

Segundo o partido, o objetivo do evento é apresentar oficialmente Carlesse como pré-candidato ao Senado e também recepcionar novos filiados e a formação da executivas municipais. O prefeito de Axixá, Auri-Wulange Ribeiro Jorge, será o anfitrião do evento. Ele é um dos principais aliados do ex-governador.

O evento em Axixá é o segundo ato do AGIR-TO na fase de pré-campanha eleitoral em 2022. No início de julho, o município de Gurupi foi a sede do lançamento da pré-candidatura de Mauro Carlesse ao Senado, com a presença da prefeita Josi Nunes, vereadores, líderes comunitários e agentes políticos de todas as regiões do Tocantins.

“Voltaremos ao Bico do Papagaio para apresentar nosso pré-candidato a Senador, Mauro Carlesse, e também receber os novos filiados ao Agir. Carlesse tem história e muito serviço prestado no Bico. Tenho certeza que o reencontro de Carlesse com o povo do Bico do Papagaio será um marco histórico”, destaca o presidente estadual do AGIR-TO, Sebastião Albuquerque.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »