MENU

19/07/2022 às 23h20min - Atualizada em 19/07/2022 às 23h20min

Campo de Fut 7 do Complexo Esportivo Barjonas Lobão entregue aos desportistas

As quadras de tênis, futsal, futebol de areia e skate também foram inauguradas

Dema de Oliveira
Equipes da Cafeteira e Caema que fizeram a partida inaugural do campo - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Como parte da comemoração do aniversário de 170 anos de fundação de Imperatriz, a Prefeitura, por meio da Secretaria Esporte Lazer e Juventude (Sedel), inaugurou o campo de Fut 7, com gramado totalmente sintético, do Complexo Esportivo Barjonas Lobão. O prefeito Assis Ramos caprichou em alguns chutes a gol durante a solenidade. Foram entregues, também, na oportunidade, as obras de revitalização da quadra de tênis, futsal, futebol de areia, skate e todo o Complexo Esportivo Barjonas Lobão. Uma grande conquista para os amantes do esporte em Imperatriz.

A entrega das obras aconteceu às 8h, com a presença do prefeito Assis Ramos. Em um dos lances onde o goleiro defendeu o chute do prefeito, Assis comentou em tom descontraído: “Tudo pra mim parece ser mais difícil. Se fosse outro político inaugurando um campo de futebol, ao chutar no gol, o goleiro cairia para o outro lado e a bola entrava, golaço!!!! Comigo o goleiro faz essa defesa incrível (risos). É assim mesmo na minha vida. Sempre consegui as coisas com muito esforço, nada foi fácil. Vamos em frente!!”, comentou. Estavam também presentes secretários, assessores e desportistas de Imperatriz. As equipes da Vila Cafeteira e Caema, realizaram a partida inaugural, com vitória da Vila Cafeteira por 3 x 2.

O defensor Balotelli, da Caema fez o primeiro gol da partida e do campo de Fut 7, do Barjonas Lobão. “Para mim foi uma grande satisfação, participar desse evento e inaugurar junto com os meus companheiros, mais esse espaço para a prática do Fut 7 em Imperatriz. Ainda mais, por ter feito o primeiro gol da história do campo”, destacou.

O prefeito Assis Ramos, acompanhado de secretários, descerrou a placa que marcou a inauguração do campo e revitalização de outros espaços. “Fico muito satisfeito, no aniversário da cidade, entregar esse campo de Fut 7, o primeiro de propriedade do governo municipal”, enfatizou Assis Ramos.

Luiz Gonzaga Pereira de Souza, titular da Sedel, afirmou que “diante do crescimento do esporte em nossa cidade, justamente porque o prefeito Assis Ramos tem dado todo apoio, mais um espaço está sendo entregue. Esse espaço foi um sonho nosso concretizado”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »