MENU

19/07/2022 às 23h18min - Atualizada em 19/07/2022 às 23h18min

Imperatriz realiza mais um jogo-treino contra o Sub-19

Atividade aconteceu no estádio José Custódio, no Povoado Bananal

Dema de Oliveira
Vini tem chega prevista para esta quarta-feira, dez dias após ser anunciado - Foto: Arte: Gabriel Dias/SID
 
O Cavalo de Aço, depois de folgar pela manhã, voltou a treinar na tarde desta terça-feira (19), cuja atividade constou de mais um jogo-treino, contra a equipe Sub-19.

O treino foi realizado no estádio José Custódio, no Povoado Bananal, em mais uma gentileza da gestão municipal de Governador Edison Lobão, que administra o estádio.

O técnico Dejair Ferreira movimentou todas as linhas do Cavalo de Aço, para que todos os jogadores possam se movimentar. Esses jogos-treinos e amistosos têm como principal finalidade, realizar ajustes no time, como também dar ritmo de jogo e entrosamento aos jogadores. O que menos importa nesses jogos-treinos, embora todos sabem que dentro de campo não é bem assim, é o resultado. A garotada não costuma alisar, porque como os profissionais, querem mostrar serviço e fazer ver ao treinador que têm condições de galgar a titularidade, como já aconteceu justamente com um componente do time sub-19, o atacante Júnior Xingú, que virou titular e está sendo bem observado por Dejair Ferreira. Outros jogadores do Sub-19, como os zagueiros Galvão e Juan, além do meia atacante Caio, também estão na mira de Dejair.

Dos contratados e não contratados do atual grupo do Imperatriz, participaram do jogo/treino. Dos contratados e anunciados, quem ainda não se apresentou foi o atacante Vini. Segundo a assessoria do SID, o problema está sendo a escassez de passagens aéreas, que ficam muito difíceis nessa época de férias para o nordeste. Entretanto, o atleta, que vem do Rio de Janeiro, marcou passagem para hoje e tem chegada para o início da tarde.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »