MENU

19/07/2022 às 19h26min - Atualizada em 19/07/2022 às 19h26min

Foragido da Justiça por homicídio é preso em Timon

O crime aconteceu em setembro de 2010 e a vítima foi assassinada a pauladas, barras de ferro e pedradas

Ascom/PC-MA
Mudim foi apresentado na Delegacia de Homicídio e depois de ouvido levado para presídio - Foto: Divulgação/Assessoria/PC-MA
 
Na tarde dessa terça-feira (19), um homem foragido da Justiça, conhecido como “Mudim”, foi preso em Timon, a 610 km de Imperatriz.

Uma equipe do 1° Departamento de Polícia da cidade fazia uma investigação no bairro Vila Santa Isabel, quando recebeu a informação de que um morador do bairro estaria foragido e que estaria trabalhando na obra de uma casa.

Os investigadores se deslocaram até o local indicado na denúncia e prenderam o homem, que havia sido condenado pelo crime de homicídio qualificado, com pena de 16 anos de reclusão.

O homicídio aconteceu no dia 19 de setembro de 2010 durante uma briga em um bar. Rogério Lima Silva foi perseguido e assassinado a pauladas, barras de ferro e pedradas por quatro pessoas, sendo uma delas o preso.

O homem foragido foi apresentado na Central de Flagrantes e em seguida encaminhado para o Presídio Regional de Timon, onde cumprirá a pena.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »