MENU

19/07/2022 às 19h21min - Atualizada em 19/07/2022 às 19h21min

Caso desaparecimento de idosa de 70 anos em Imperatriz completa um ano sem solução

Teresinha de Jesus Baiano Berto desapareceu no dia 19 de julho de 2021 e até hoje não foi encontrada

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Teresinha de Jesus Baiano Berto, após um ano continua desaparecida - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
 
O desaparecimento da idosa Teresinha de Jesus Baiano Berto, de 70 anos, em Imperatriz, completou um ano nesta terça-feira (19), sem solução. 

Teresinha de Jesus Baiano Berto desapareceu no dia 19 de julho de 2021 e até hoje não foi encontrada, se tornando em um verdadeiro mistério.

Na ocasião, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), para apurar o caso, foi constatada a suspeita de crime de homicídio. Isso mesmo sem o corpo de Dona Teresinha Berto jamais ter sido encontrado. 

Um homem chegou a ser conduzido, prestou depoimento e em seguida foi colocado em liberdade. Sangue humano, segundo informações na época, foi encontrado no carro do suspeito, material foi recolhido e enviado para perícia, mas o resultado revelou que era do próprio dono do carro. 

Esse mesmo carro foi visto por imagens de câmeras de segurança, entrando em uma área de matagal do Parque do Buriti por diversas vezes. Esse local foi onde Dona Teresinha teria sido vista pela última vez.

O caso está sob a responsabilidade do delegado Praxisteles Martins, titular da Delegacia Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

A Polícia Civil emitiu nota no fim tarde, esclarecendo sobre o que foi apurado até agora: “Todas as testemunhas foram ouvidas; o resultado do exame feito no sangue humano encontrado no interior do carro não é de Dona Teresinha e sim do próprio proprietário do veículo”. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »