MENU

18/07/2022 às 21h53min - Atualizada em 18/07/2022 às 21h53min

Imperatriz empata em 1 x 1 com a Seleção de Lajeado Novo

Time saiu perdendo e teve de correr atrás para empatar em jogo considerado um bom teste

Dema de Oliveira
Andrezinho marcou o gol de empate do Imperatriz - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O Imperatriz empatou em 1 x 1 o jogo amistoso contra a Seleção de Lajeado Novo, realizado sábado passado, no Pereirão, naquela cidade.

A Seleção Lajeadense saiu na frente na primeira etapa, e o Imperatriz chutou uma bola trave, em jogada do garoto Júnior Xingú, que foi novidade no time principal do Imperatriz. Na segunda etapa, Dejair Ferreira fez duas alterações, Marquinhos Bala e Guilherme, entraram nos lugares de Diego Vitor e Júnior Xingú. O time ficou mais veloz no ataque e chegou ao empate, com gol de Andrezinho. Guilherme teve a grande chance da virada, mas o goleiro da Seleção Lajeadense evitou o gol do Cavalo de Aço.

Mas a Seleção de Lajeado também teve a grande chance de vencer a partira, quando o meia Juan, em jogada individual, ganhou de Danilo Jatobá e Robinho e na hora de colocar a bola na rede, chutou para cima.
 
As outras mudanças do treinador Dejair Ferreira, em relação ao time que vinha jogando, foram as entradas de Clovis, no lugar de Patrick, e Diego Vitor, no lugar de Rodolfo Junior. A partir dessas mudanças, o time passou atuar no sistema 4-3-3, saindo do 4-4-2.

O Imperatriz jogou com: Andrei; Fabricío (João Victor), Yuri Silva (João Vitor), Robinho e Igor Tavares (Danilo Jatobá); Clovis (Patrick), Jocivan e Samuel Haikam (Rodolfo Jr.); DiegoVitor (Marquinhos Bala), Júnior Xingú (Guilherme) e Andrezinho.

Ontem o time treinou à tarde no Frei Epifânio, realizando trabalho físico, seguido de técnico e regeneração.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »