MENU

18/07/2022 às 19h16min - Atualizada em 18/07/2022 às 19h16min

Homem baleado dentro de casa morre no Socorrão

Fábio Pinto da Silva Araújo, 40 anos, faleceu no sábado, depois de ter sido baleado com vários tiros na sexta-feira

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Fábio Pinto da Silva Araújo veio a óbito no sábado - Foto: Divulgação
 
A Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), por meio de sua equipe de policiais, iniciou nesta segunda-feira (18) as investigações para elucidar mais um crime de homicídio ocorrido em Imperatriz, o terceiro de julho e o 58º do ano. Fábio Pinto da Silva Araújo, 40 anos, faleceu no sábado (16), após ter sido baleado com vários tiros, na sexta-feira (15). 

Segundo informações da polícia, Fábio Pinto da Silva foi alvejado quando se encontrava em sua residência, localizada na Rua Amazonas, entre Antonio de Miranda e Bom Futuro, no Centro. As primeiras investigações apontam que o autor dos disparos foi um homem que chegou de carro, entrou na residência e baleou Fábio, que foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), onde mesmo com toda a assistência médica, não resistiu às lesões e morreu. 

A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime, fato que somente poderá ser esclarecido depois que testemunhas forem ouvidas.

O corpo de Fábio está sendo velado no salão da LIV, na Praça da Cultura, à espera de familiares que residem no exterior. O sepultamento está marcado para esta terça-feira (19), no Cemitério Parque dos Anjos, no Bom Jesus, com saída do féretro a partir das 15h30.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »