MENU

15/07/2022 às 08h28min - Atualizada em 15/07/2022 às 08h28min

Imperatriz realiza amistoso em Lajeado Novo

Time Colorado joga contra a Seleção de Lajeado Novo, às 16h, no Pereirão

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Jogadores na recreação ocorrida na manhã, de ontem no Frei Epifânio - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O Imperatriz realiza neste sábado (16) partida amistosa, em mais uma ação de preparação para o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, que começa para o Cavalo de Aço, dia 6 de agosto, contra o Maranhão, em São Luís.

Time Colorado joga contra a Seleção de Lajeado Novo, no estádio Pereirão, às 16h. O Imperatriz, desde que começou as atividades, já fez dois jogos-treinos, o primeiro contra a equipe Sub-19, a qual venceu por 4 x 1, e outro contra a Seleção de Amarante, com a vitória do Colorado por 1 x 0. Portanto, o Cavalo de Aço marcou cinco gols e levou um saldo positivo de 4 gols.

Para a partida de hoje, muito embora não tenha revelado, Dejair Ferreira fará pelo menos uma modificação, em relação ao time que vinha jogando. A entrada de Cloves no meio campo. O Imperatriz deverá realizar pelo menos mais dois amistosos, preferencialmente contra um time profissional, antes de estrear no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão.

Ontem pela manhã, no Frei Epifânio, o time realizou apenas recreação e a tarde ficou em repouso. A viagem para Lajeado Novo, que fica a 150 km de Imperatriz, iniciará logo após café da manhã de hoje. O retorno, logo após o jogo.

Amanhã, o grupo fica de folga e retorna segunda-feira (18), para dar continuidade à pré-temporada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »