MENU

15/07/2022 às 20h31min - Atualizada em 15/07/2022 às 20h31min

PRF apreende 122 kg de cocaína no Mato Grosso

Na manhã de ontem (15), na BR 070, município de Primavera do Leste, foram apreendidos 122 kg de cocaína.

Fonte PRF
Foto: Divulgação/PRF
 
Durante uma fiscalização, foi dada ordem de parada a uma pick up prata, a qual era ocupada por duas pessoas. O condutor do veículo era proprietário de uma empresa de caminhões e alegou que estaria negociando cargas, porém ele apresentava demasiado nervosismo e informações desconexas.

Em vista disso, foi realizada uma fiscalização mais detalhada, o qual levou a verificação dos caminhões de propriedade do condutor da pick up. Um dos caminhões foi encontrado estacionado em um posto de combustível.

O condutor do caminhão também apresentou excessivo nervosismo quando abordado, ainda que a carga transportada estaria com aparente legalidade. Desta forma, juntamente com todas as informações obtidas até aquele momento, foi realizada uma busca aprofundada no caminhão, o que resultou na localização de 122 tabletes de drogas, um total de 122 kg de cocaína.

Diante dos fatos, os dois ocupantes da pick uk e o motorista do caminhão foram detidos, a princípio, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »