MENU

01/08/2020 às 10h06min - Atualizada em 01/08/2020 às 10h06min

Cinema em Casa

... com muita pipoca!

Da Redação
GB Edições

Uma Vida Oculta

Baseado em fatos reais, “Uma Vida Oculta” é a história de um herói desconhecido, Bl. Franz Jägerstätter, que se recusou a lutar pelos nazistas na Segunda Guerra Mundial. Quando o camponês austríaco se depara com a ameaça de execução por traição, é sua fé inabalável e seu amor por sua esposa Fani e seus filhos que mantém seu espírito vivo.
Biografia/Drama/Romance - Ano: 2019 – Duração: 174 minutos – 14 anos – Cor – Fox



 

High Life

Um grupo de criminosos aceita um acordo para trocar suas penas pela participação em uma missão espacial à procura de energias alternativas, mas a viagem toma rumos inesperados quando uma tempestade de raios cósmicos atinge a nave.
Drama/Aventura/Terror - Ano: 2018 – Duração: 112 minutos – 16 anos – Cor – CDC





 

Antes que Tudo Desapareça

Como vanguardas de uma invasão do planeta, três alienígenas tomam posse dos corpos hospedeiros e assumem a forma humana. Com tecnologia, habilidades, força e resistência superiores, as espécies invasoras estão aprendendo rapidamente e certamente dominam as pessoas deste planeta. Inesperadamente, no entanto, há uma força que poderia neutralizar a ofensiva.
Drama/Ficção - Ano: 2017 – Duração: 130 minutos – 12 anos – Zeta Filmes



 

No Balanço das Coisas

Nesta comédia hilária, estrelando Luke Wilson e Jon Lovitz, um jovem casal inocente e os convidados do casamento vão parar sem querer num paradisíaco resort de swing na Jamaica. Um filme divertido que faz refletir como as pessoas podem se adaptar a diferentes situações, mesmo que estejam bem distantes da sua zona de conforto.
Comédia - Ano: 2020 – Duração: 93 minutos – 16 anos – Cor – (Lionsgate)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »