MENU

23/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 23/10/2020 às 00h00min

​Charles Guerreiro comanda treino de ajuste para definir time que sairá jogando contra o Remo

Time chegou em Belém do Pará às 6 horas de ontem com 17 jogadores

Dema de Oliveira
Charles Guerreiro define hoje time para jogo contra o Remo - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
O técnico Charles Guerreiro comanda nesta sexta-feira (23), na Curuzu, que pertence ao Paysando, último treino antes do jogo contra o Remo, neste sábado (24). O treino servirá para que o treinador possa fazer um ajuste no time e definir a onzena que sairá jogando. Praticamente o treinador não terá nenhuma modificação, em relação ao time que jogou contra a Jacuipense, haja vista que não tem nenhuma alternativa. A lateral direita, por exemplo, vai continuar com jogador improvisado, mesmo com o repatriamento do jogador Hudson, que já se apresentou em Belém do Pará, mas que certamente não terá condições de jogo, principalmente na questão dos testes para a Covid-19.

A delegação do time tocantino chegou a Belém do Pará por volta das 6h desta quinta-feira (23), e treinou à tarde. Está hospedada no Hotel Sagres, localizado no bairro São Braz, na Avenida Almirante Barroso.

Confira a relação de jogadores que seguiram para Belém: 

Goleiros: Jairo e Calchi
Laterais: Hudson, Wesley, Lorran
Zagueiros: Ramon, Tiago Tomás, Henrique Mattos
Volantes: Nonato, Adriano, Araújo
Meias: Cebolinha, Vinicius Machado
Atacantes: Jerinha, Balotelli, Cesinha

O atacante Reginaldo Júnior parou de ir aos treinos e pediu para sair, não foi liberado, mas não se apresentou e não foi relacionado. O Imperatriz não precisa de jogador como o Reginaldo Júnior, que se afasta em um momento que o clube mais precisa dele. O meia Cebolinha, relacionado para a viagem ao Pará, faz parte da mesma geração de Gabriel Cajú, que desde que arranjou um empresário, não se ouviu mais falar dele. Cebolinha, como o Gabriel Cajú, foram descobertos pelo treinador Vinicius Saldanha durante uma pré-temporada do Imperatriz na cidade de Itinga. 

Remo e Imperatriz acontecerá neste sábado (24), às 19h, no Estádio Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença, o Mangueirão, em Belém do Pará, pela 12ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »