MENU

14/07/2022 às 22h01min - Atualizada em 14/07/2022 às 22h01min

Dejair Ferreira comanda apronto para jogo contra a Seleção de Lajeado Novo

Time pode ter mudanças no setor de meio campo, com a entrada de Cloves

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Dejair Ferreira comandou apronto no Frei Epifânio - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O técnico Dejair Ferreira comandou na tarde desta quinta-feira (14) o apronto final, visando definir o time que vai sair jogando neste sábado (16), contra a Seleção de Lajeado Novo, em jogo amistoso no Pereirão, naquela cidade.

Muito embora o treinador não tenha informado, pelo menos uma modificação em relação ao time que vem jogando como titular, será realizada. O meia Cloves deve assumir a condição de titular.

Dos dois atacantes que foram anunciados no decorrer da semana, apenas Diego,se apresentou e já está treinando. Vini, pelo menos até ontem, não tinha chegado a Imperatriz. Informações de que ele estaria tendo dificuldade de encontrar vagas em voos para Imperatriz. Nessa época do ano, com férias em pleno andamento, passagens aéreas para o nordeste, ficam difíceis.

A novidade no Imperatriz é o zagueiro Delmondes, que passou pelo time da temporada passada, fez dupla com Paulo Vitor em alguns jogos do Cavalo de Aço, pediu para sair e agora está de volta. Segundo a assessoria do clube, por enquanto apenas treinando. Nessa condição, também estão o lateral direito Nikito e meia atacante Dênnis Maranhão.

Para o jogo amistoso contra a Seleção de Lajeado Novo, a delegação Colorada viaja na manhã de sábado (16), e retorna logo após a partida, que tem início marcado para as 16h, no Pereirão.

Imperatriz estreia no Campeonato Maranhense Série B no dia 6 de agosto, contra o Maranhão, em São Luís.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »