MENU

14/07/2022 às 21h58min - Atualizada em 14/07/2022 às 21h58min

CBF altera local do jogo Moto e Castanhal

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
 
A CBF atendeu ao pedido do Moto Club para a mudança de local da partida contra o Castanhal, às 15h deste domingo, pela Série D do Brasileiro. Ao invés do Nhozinho Santos, a partida será realizada no Castelão.

No pedido à entidade, a diretoria rubro-negra enumerou vários motivos, entre os quais uma sequência de jogos e treinos no Nhozinho Santos antes de domingo. - De quinta a sábado vão ter jogos da Série B do Maranhense, Campeonato Brasileiro feminino e até o treino do Vasco na sexta-feira. O gramado vai ficar castigado pra quem vai jogar no domingo.

No Castelão, terá apenas um jogo, no sábado. Tem ainda a necessidade de alguns jogadores atuarem no Castelão, pois futuramente pode ser um local novamente de partida na Série D, já que é possível que no mata-mata do acesso, se chegarmos lá, o jogo pode ser no Castelão por conta da utilização do VAR.

E tem ainda um evento político no Nhozinho Santos no dia 29 de julho e nosso jogo de volta no primeiro mata-mata deve ser 30 ou 31. Como não sei se vão proteger mesmo o gramado, já é bom considerar essa opção do Castelão - explicou o presidente do Moto.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »