MENU

14/07/2022 às 19h10min - Atualizada em 14/07/2022 às 19h10min

Dj de Imperatriz é destaque em live no estado do Piauí

Da Assessoria
Foto: Divulgação
 
A cidade de Imperatriz vem sendo destaque e fazendo história em vários estados brasileiros através de filhos ilustres. Desta, uma live exclusiva realizada por feras do disc-jóquei realizada no estado do Piauí, lançou o jovem Waguinho Dj para aquela região do país. Para o cenário nacional.

Poucos minutos foram suficientes para a live alcançar likes, curtidas e milhares de visualizações através do canal YouTube. O momento foi tão inusitado e surpreendente que extasiou os produtores, levados pelos principais rits e sucessos das pistas de todo o mundo. E claro, com as mixagens e performance de Waguinho Dj.

As lives têm uma característica única, de levar entretenimento através de transmissões ao vivo para todo o mundo, no entanto, apesar de hits de sucesso, é possível antecipar se o sucesso se dará durante ou após a exibição, já que o material fica disponível nas redes para exibição mesmo após o fim da apresentação. 

Filho de Imperatriz, no estado do Maranhão, Waguinho Dj vem transcrevendo história e quebrando as barreiras do estado do Tocantins, Pará e agora também do Piauí. Por que não dizer, filho de Imperatriz para o mundo?

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »