MENU

14/07/2022 às 19h00min - Atualizada em 14/07/2022 às 19h00min

Preso traficante apontado como responsável pelo abastecimento de droga no interior maranhense

Com o criminoso, foi apreendido aproximadamente R$ 2,5 mil em espécie, além de aparelhos celulares

Haidê Rocha
Dinheiro em espécie e celulares apreendidos durante a operação da Polícia Civil - Foto: Divulgação
 
Um traficante de 28 anos, apontado como responsável pelo abastecimento de entorpecentes na região de Lago Verde, distante 350 km de Imperatriz, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, nessa quinta-feira (14), em uma operação da Polícia Civil.

Segundo a polícia, a ação foi o desdobramento da prisão em flagrante de uma mulher de 46 anos, ocorrida em abril desse ano. Ela foi capturada quando transportava oito tabletes de maconha e 150 embalagens com cocaína, prontas para a comercialização. A droga havia saído de São Paulo, com destino a Lago Verde.

Durante o trabalho de investigação, a polícia identificou o traficante preso ontem, que também é integrante de uma facção criminosa. Com ele foi apreendido aproximadamente R$ 2,5 mil em espécie e aparelhos celulares.

O acusado foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Bacabal, onde após tomar conhecimento do mandado de prisão em seu desfavor e passar por exame de corpo de delito, foi transferido para o sistema prisional, onde se encontra até ulterior deliberação da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »