MENU

14/07/2022 às 18h57min - Atualizada em 14/07/2022 às 18h57min

Caminhonete tomada de assalto ainda não foi encontrada

Caso aconteceu na zona rural de Montes Altos, na estrada da Aldeia Jerusalém, dos índios Krikatis

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Caminhonete Ford Ranger, tomada de assalto - Foto: Divulgação
 
Na tarde da última terça-feira (12), pai e filho foram assaltados e tiveram a caminhonete roubada por dois criminosos, na estrada da Aldeia de Jerusalém, quando estavam voltando de Sitio Novo, em direção a Governador Edson Lobão, depois de um dia de trabalho. Segundo a família da vítima, os criminosos entraram armados na frente do carro e anunciaram assalto.

As vítimas, que foram levadas para uma área de mata e abandonadas pelos criminosos, conseguiram pedir ajuda aos índios da aldeia, que acionaram a polícia. Então, a polícia buscou as vítimas, que contaram tudo que aconteceu e os levaram para casa, em Governador Edson Lobão.

O carro, que é usado para distribuir as mercadorias que vendem, como xilitos, biscoitos e outras coisas, é o que garante o sustento da família. O proprietário da caminhonete Ford Ranger, de cor vermelha, placa OIR-1962, registrou um boletim de ocorrência e a família está pedindo ajuda para encontrar o veículo.  

A suspeita é de que o veículo pode ter sido roubado por integrantes de quadrilha de assaltantes de banco, que estão agindo na região. Os veículos roubados são usados em assaltos a bancos no interior e na maioria das vezes após a ação criminosa são queimados.

Qualquer informação sobre o paradeiro do veículo pode ser comunicada à polícia pelo 190, ou pelos números (99) 99158-1307, (99)98419-7454 e (99)99651-2560. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »