MENU

13/07/2022 às 22h14min - Atualizada em 13/07/2022 às 22h14min

Magno Cabral toma posse como presidente interino da LIF por 30 dias

Posse aconteceu na noite de terça-feira e Magno Cabral já convocou eleição para o dia 30 de julho

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Carlos Magno de Almeida Cabral e advogado Carlos André, novos comandantes da LIF - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
O industrial Carlos Magno de Almeida Cabral é o novo presidente da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), em substituição a Antonio Carlos Santos Silva, o Japão, que faleceu no fim do mês passado.

Magno Cabral foi empossado na noite da última terça-feira (12), como presidente interino por 30 dias.

O primeiro ato de Magno Cabral à frente da LIF, foi a convocação da eleição, marcada para o dia 30 de julho, em primeira convocação, às 19h15, e em segunda convocação para as 19h45, na sede da LIF, localizada na Rua Gonçalves Dias, 450, Estádio Municipal Frei Epifânio.

Na ocasião, será realizada eleição para presidente e vice-presidente do Conselho Diretor da Liga Imperatrizense de Futebol para o triênio 2023/2024/2025. Para concorrer, o candidato tem de ser subscrito por pelo menos 20% dos clubes com direito a voto.

Carlos Magno informou à reportagem de O PROGRESSO, que já providenciou para que as competições que estavam em andamento antes do falecimento do Japão, como é o caso do Campeonato Imperatrizense Sub-19, sejam reiniciadas. Magno Cabral vai providenciar para que as demais competições do calendário anunciado pela LIF, sejam iniciadas, casos dos campeonatos da primeira e segunda divisões, série C, entre outros sejam iniciados.

Carlos Magno recrutou de volta à LIF Raimundo Silva, o Leite, e o advogado e árbitro de Fut 7, Carlos André, para ajudá-lo a comandar a entidade mor do futebol imperatrizense.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »