MENU

13/07/2022 às 22h12min - Atualizada em 13/07/2022 às 22h12min

Imperatriz realiza treino técnico com trabalho de finalizações no Frei Epifânio

Atividade teve a duração de 40 minutos e em seguida foi ministrado um mini-coletivo

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Treino de ontem no Frei Epifânio com atividade de finalizações - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
O time do Imperatriz trabalhou pela manhã, com todos do grupo, no estádio Municipal Frei Epifânio. Atividade teve a duração de 40 minutos na primeira parte e em seguida foi ministrado um mini-coletivo, sob o comando do treinador Dejair Ferreira.

A atividade constou de finalizações, que serviu para os goleiros treinarem saídas de gols e os demais jogadores do grupo, aprimorarem a pontaria.

Contando com os jogadores que estão em observação, como Dennis Maranhão, Nikito, entre outros, o Imperatriz está com um elenco de 20 jogadores, com as chegadas dos atacantes Diego e Vini, que já estão integrados à equipe.

Quem está treinando no Imperatriz é o goleiro Rafael, filho do Paredão Rodrigo Ramos. Por enquanto Rafael está apenas treinando, pois se trata ainda de um menino de 13 anos.

O trabalho de pré-temporada que o Imperatriz está fazendo é visando o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão. No próximo sábado (16), o time Colorado Tocantino, fará um jogo amistoso contra a Seleção de Lajeado Novo.

Imperatriz estreará no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, dia 6 de agosto contra o Maranhão Atlético Clube, em São Luís. O time vai estrear no Frei Epifânio dia 10 de agosto, contra um dos que subirão da pré-série B.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »