MENU

13/07/2022 às 20h12min - Atualizada em 13/07/2022 às 20h12min

Presidente Jair Bolsonaro abre 35ª Convenção da Comadesma

Em Imperatriz, agenda também constou de encontro com produtores rurais

Raimundo Primeiro
Jornal O PROGRESSO
Foto: O PROGRESSO
 
Após desembarcar no Aeroporto Renato Moreira, o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), seguiu em Motociata organizada por apoiadores, até o Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva (Expoimp), onde manteve encontro com diretores do Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural) e agropecuaristas da cidade e região, com os quais conversou sobre o agronegócio nesta parte do Maranhão. 

Depois, às 19h, o chefe da nação participou da solenidade de abertura oficial da 35a Convenção dos Ministros das Igrejas Assembleias de Deus do Seta no Maranhão e outros Estados da Federação (Comadesma), em atendimento a convite do pastor José Alves Cavalcante, mais conhecido por Pastor Cavalcante.

A Convenção 2022 da Comadesma acontece no Tempo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Imperatriz (IEADI), localizado na rua Gonçalves Dias, 565, Centro.

A Templo Central da IEADO estava superlotado. Autoridades dos diversos setores prestigiaram o evento, entre as quais o senador Roberto Rocha, os deputados federais Cleber Verde e Josivaldo JP.

A presença do presidente Jair Bolsonaro no acontecimento reforçou a programação desenvolvida por ocasião dos 70 anos da Assembleia de Deus em Imperatriz, quando a igreja comemora Bodas de Vinho. 

De acordo com informações levantadas por O PROGRESSO, os resultados da agenda do presidente Jair Bolsonaro em Imperatriz foram considerados positivos, principalmente por colocar o município em evidência nos dias de antecedência aos seus 170 anos de fundação, a ser comemorado neste sábado, 16 de julho.

“Uma visita importante, pois trata-se de um presidente popular, que vai até ao povo”, comentou o estudante de Assistência Social Fernando Franco. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »