MENU

13/07/2022 às 19h35min - Atualizada em 13/07/2022 às 19h35min

Agente da Guarda Municipal de Imperatriz é baleado durante tentativa de assalto

Ação criminosa aconteceu na noite de terça-feira, na Avenida Silvino Santis

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Agente foi medicado na UPA São José - Foto: Divulgação
 
O agente da Guarda Municipal de Imperatriz, identificado apenas pelo prenome de Carolino, foi baleado durante uma tentativa de assalto. O tiro acertou um dos braços de Carolino, mas atingiu apenas de raspão, não tendo, portanto, nenhuma fratura. 

Ação criminosa aconteceu na noite da última terça-feira (12), quando o GM se encontrava na avenida Silvino Santis, próximo a distribuidora da Cerveja Itaipava, na Vila Macedo.

Informações passadas a O PROGRESSO pelo comandante da GMI, Delegado Josenildo José Ferreira, dão conta de que o GM foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta, que anunciaram o assalto, ocasião que Carolino reagiu, houve troca de tiros e ele acabou sendo atingido, mas sem maiores problemas. Foi medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no Parque São José, e já se encontra em casa. 

Os criminosos já tiveram as fichas levantadas e estão sendo procurados, e podem ser presos a qualquer momento, para responder pelos seus atos, como tentativa de homicídio, já que atingiu o agente de segurança, porte ilegal de arma de fogo, entre outras implicações. 

A suspeita é de que a motocicleta usada pelos dois criminosos, que não teve suas características informadas, pode ser produto de roubo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »