MENU

23/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 23/10/2020 às 00h00min

Assalto ao Fórum de Carolina: polícia cumpre mais cinco mandados de prisão

As prisões aconteceram na cidade de Davinópolis, onde foram apreendidos armas, munições, dinheiro e droga

Dema de Oliveira
Armas, dinheiro, droga, colete balístico, TV led, balança de precisão e mochilas, apreendidos com os criminosos - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
Operação da Polícia Civil, por meio da 10ª Delegacia de Polícia Civil e policiais do 14º BPM, com apoio do Centro Tático Aéreo (CTA), realizada nesta quarta-feira (22), culminou no cumprimento de cinco mandados de prisão. Essas prisões são ainda oriundas do caso do assalto ao Fórum de Carolina, ação criminosa praticada domingo passado. Com as prisões ocorridas na última terça-feira, agora já são oito o número de pessoas presas, suspeitas de envolvimento no assalto.

As prisões aconteceram em uma casa na cidade de Davinópolis, onde os suspeitos estavam homiziados, de acordo com a polícia, tramando outras ações criminosas. Dois dos suspeitos que os policiais cumpriram mandados de prisão, foram levados direto para Carolina, onde estão sendo investigados, tendo em vista que foram os dois que praticaram diretamente o assalto. Os demais mandados foram cumpridos em desfavor de pessoas que deram cobertura a ação criminosa, como resgate dos que assaltaram o Fórum, um deles escondeu o veículo Renault, modelo Logan, cor prata, que foi usado na logística do assalto. Entre os presos, estão dois menores, que foram entregues aos pais.

No local onde o bando foi preso, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, uma delas roubada do vigilante do Fórum, um colete balístico, também roubado do vigilante, maconha, cocaína, crack, uma TV de led e dinheiro.

O caso
O Fórum de Carolina foi assaltado na noite de domingo (18) por dois homens, ambos de Imperatriz, que chegaram ao local na noite de domingo. Os criminosos renderam o vigilante, o amarraram e roubaram sua arma, um revólver calibre 38, apreendido na operação de ontem, coletes balísticos, dinheiro, armas de fogo, TV  Led, que faziam parte dos processos.

Após o assalto, que teve um carro Renault, modelo Logan, cor prata, na ‘parada’, os bandidos retornaram para Imperatriz, com os demais componentes das facções criminosas, dando apoio logístico.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »