MENU

12/07/2022 às 23h18min - Atualizada em 12/07/2022 às 23h18min

Autor de 20 assaltos em Araguaína menor é apreendido com arma e motos roubadas

Apesar de sua pouca idade, é considerado muito perigoso

Da Assessoria
 
A Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) em Araguaína apreendeu um adolescente de 17 anos que é suspeito de praticar pelo menos 20 roubos nas duas últimas semanas, em setores diferentes da cidade. Com o menor foi apreendido uma arma de fogo de fabricação caseira e vários objetos suspeitos.  
        
“Nos últimos dias, as diligências foram intensificadas, sendo que, na tarde desta segunda-feira (11/7), as equipes da DRR conseguiram localizar o paradeiro do menor, que estava no setor Couto. Com o adolescente foram encontrados veículos, sendo um deles roubado no último domingo (10), arma de fogo e demais objetos. Desse modo, o menor foi apreendido em flagrante delito”, relatou o delegado Breno Eduardo Campos Alves.

Conforme o delegado, chama atenção a extensa ficha criminal do menor, uma vez que apesar de ter apenas 17 anos, é investigado em dezenas de procedimentos de roubos em Araguaína.

“As investigações demonstraram que o adolescente sempre se utilizava de uma arma de fogo para ameaçar e facilitar a prática dos delitos e também subtrair todos os pertences das vítimas. Apesar de sua pouca idade, é considerado muito perigoso”, disse a autoridade policial.

Durante a ação, os policiais civis apreenderam a arma de fogo de fabricação caseira, duas motocicletas, sendo uma Honda Pop, roubada na semana passada e uma Honda FAN, 160cc, roubada no último domingo, além de outros objetos de origem ilícita.

O adolescente foi conduzido até à Central de Atendimento da Polícia Civil para a realização das providências legais cabíveis.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »