MENU

12/07/2022 às 23h11min - Atualizada em 12/07/2022 às 23h11min

Praia de Filadélfia terá torneio de pesca esportiva, beach tênis e shows em julho e agosto

Evento de pesca terá uma premiação superior a R$ 70 mil

Da Redação
AssImp-Sebrae/TO
Praia do Coco, em Filadélfia, a 100 km de Araguaína - Foto: Divulgação AssImp-Sebrae/TO
 
Com o objetivo de apoiar o turismo e incentivar os pequenos negócios locais, o Sebrae e a Prefeitura de Filadélfia vão realizar durante os meses de julho e agosto o “Filadélfia Experience”, evento que marca a temporada de praias da cidade com diversas programações.

De acordo com o analista do Sebrae, Thiago Dias da Silva, a realização do evento contará com a tradicional praia com atrações artísticas, festival gastronômico, passeio motociclístico, beach tênis e capacitações para o trade turístico em apoio à recepção ao público na temporada.

“A iniciativa, além de posicionar Filadélfia como um destino turístico neste veraneio, também movimenta o ambiente e negócios e economia local”, comenta.

Segundo o técnico, a temporada terá o 1° Torneio de Pesca Via Lago Sport Fishing. A ideia do evento também é atrair pescadores de todo Brasil em função do potencial roteiro de pesca da cidade. O regulamento do Torneio de Pesca está disponível no site: https://vialagosportfishing.com.br//.

“Iremos divulgar o potencial turístico da pesca esportiva na região e fomentar o segmento do turismo ecológico, considerando as belezas naturais do município de Filadélfia”, garante.

Prêmios
O evento, que também leva o apoio do Consórcio Estreito Energia (Ceste), contará com uma premiação superior a R$ 70 mil em prêmios para participantes do 1° Torneio de Pesca Via Lago Sport Fishing - Filadélfia, que será viabilizado por parceiros, capitaneado pela empresa Via Lago Sport Fishing, organizadora da competição.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »